quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ea Diz Que Gt5 É "estéril" e Codemasters Diz Que É "chato"



3, 2, 1.... Fight !!!

Patrick Soderlund, Senior Vice President na Electronic Arts entende que Need For Speed é diferente de Gran Turismo 5. Porém, na opinião dele, Need For Speed: Shift 2 é um competidor direto e um produto melhor.

"Eu acho que eles têm algo muito estéril, quase um produto para colecionadores de carros, acho que podemos oferecer algo diferente e melhor..." Disse Soderlund ao site CVG

A Codemasters, que leva o mercado de corrida muito a sério, acabou de lançar F1 2010. O CEO, Rod Cousens, elogiou GT5 dizendo que é um "produto fenomenal," mas no final diz que o jogo é "chato".

"Você pode ter um jogo que é tecnicamente fenomenal, mas também pode ter um conceito de jogo que não agrada [alguns fãs de corrida] e que pode ser acusado - e é preciso muito cuidado ao dizer isso - de ser chato," Cousens disse.

"Nós não temos esse problema," Cousens então continua, "Sentimos a adrenalina em F1, e sempre vamos proporciona-lá, é algo que nunca vai ser encontrado em outro lugar. Você vai ter todos os carros, todas as pistas e todas as localizações ao redor do mundo - sem falar na estratégia e melhor sistema de dano."

Se você acompanha as três franquias, não deixe de dizer o seu favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário